Fotografia como extensão de mim

Quem sou eu? Quais são as coisas que me tocam? Como percebo o que está a minha volta?
Na proposta da vivência “Conexão dos sentidos – fotografia como extensão de mim” faremos um passeio rumo ao desligamento do piloto automático, proporcionando uma ativação dos sentidos e do nosso interior.  fotografar a partir daí, utilizando o equipamento como extensão dos sentidos.

Aonde? Lá no Gabinete 21, pertinho do Metrô marechal Deodoro.

 

Para fotógrafos e não-fotógrafos. O único pré-requisito é ter vontade e alguma câmera fotográfica digital. (pode até ser celular! )

 

curso de fotografia de Dani Sandrini

dani sandrini fotografias

Confira também os outros cursos do início de julho:

Fotografia de viagem: workshop com discussão de trabalhos, propostas e dicas.

Cianótipo: azul fotográfico

Terrário: construção de terrários abertos e fechados.

http://www.gabinete21.com

Sobre Dani Sandrini

Dani Sandrini… eu mesma… penso que algum dia farei um Curriculum com tudo tudo tudo o que já trabalhei na vida. De pesquisa de mercado financeiro (hã? nem eu acredito que eu fiz isso…) a cuidadora de camelos, passando por pescadora em barco de pesca, trabalho na roça, professora particular de química e gerente de hotel…. tudo isso agregando à experiência de ser e fazer e crescer. Paralelamente a essas experiências, sempre tive a fotografia como profissão oficial – e não só como profissão, mas como modo de ver. Desde cedo também me interessei por projetos sociais e educativos, onde me desenvolvi como educadora nas mais diversas modalidades: de curso profissionalizante de fotografia (ah… meus alunos xodós!) a projetos lúdicos, divertidos ou onde a fotografia é usada como ferramenta geradora de reflexões. E o percurso educacional continua até hoje, expandindo suas bordas também para a psicanálise e intervenções terapeuticas em arte e jardinagem. Uma vez um aluno me perguntou qual a etapa da fotografia que eu mais gostava. Eu pensei… pensei… e respondi: de olhar! Sim, eu gosto de olhar, de perceber, de notar aquilo que não está escancarado. Será que é daí que vem a minha curiosidade com o mundo? E o meu gosto pelo que está além da aparência? Bem vindo ao Blog que está sempre se transformando! Dani
Esse post foi publicado em ARTE-EDUCAÇÃO, CURSO DE FOTOGRAFIA, Sao paulo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s