Curso de Fotografia de Viagem em Campos do Jordão

Pessoal,

no fim do mês darei esse curso em Campos do Jordão!

Serão 2 dias e meio de imersão e diversão!
Passando pela técnica básica, luz, composição e tipos de arquivo, iremos fotografar em diversos lugares da região. Com dicas práticas in loco, contemplaremos tanto fotos de natureza quando de rua, diurnas e noturnas.

QUANDO: 28, 29 e 30 de outubro – de sexta a domingo
ONDE: Campos do Jordão – e arredores / Vila Báltica / Campos do Jordão
http://www.vilabaltica.com.br
INVESTIMENTO: R$600 com parcelamento no cartão ou em 2x com depósito em conta
O QUE ESTÁ INCLUSO:
– Curso de sexta à noite até domingo à tarde, com saídas fotográficas e ensino in loco
– Hospedagem nos chalés
– 3 refeições a Vila Báltica (o que proporcionará maior troca e interação entre os participantes)

Roteiro em PDF – clique aqui para abrir
http://media.wix.com/…/212c05_0cca217e91c74d5f9e5ab869694d6…

Para mais informações entre em contato por mensagem In Box ou nos fones/wzap: 11.99728.3117 Andre Esquivel e 11.99432.7933 Dani Sandrini

Proponente: Dani Sandrini –  Fotógrafa e psicanalista

Dani Sandrini é formada em comunicação pela ECA-USP e trabalha como fotógrafa desde 1998, atuando também como educadora e artista visual. Em trânsito entre São Paulo e Jordânia nos últimos anos, tem em seu currículo fotos de casamentos, retratos, gastronomia e viagens, tanto para empresas quanto para publicações. Atualmente desenvolve projetos especiais para revistas e grupos artísticos, além de cursos e intervenções em centros culturais.
Em sua pesquisa autoral, vem estudando o entrelaçamento de materiais e suportes com a imagem fotográfica, a palavra e a ação do tempo sobre as mesmas. Seus trabalhos recentes propõem a relação da imagem com a cidade, caso do projeto premiado internacionalmente “Two cities” e também de Fragments of a return, desenvolvido durante residência artística na Jordânia, em fevereiro de 2015.
#camposdojordao #campos_do_jordao #Vila_Baltica 

#cursodefotografia

Sobre Dani Sandrini

Dani Sandrini… eu mesma… penso que algum dia farei um Curriculum com tudo tudo tudo o que já trabalhei na vida. De pesquisa de mercado financeiro (hã? nem eu acredito que eu fiz isso…) a cuidadora de camelos, passando por pescadora em barco de pesca, trabalho na roça, professora particular de química e gerente de hotel…. tudo isso agregando à experiência de ser e fazer e crescer. Paralelamente a essas experiências, sempre tive a fotografia como profissão oficial – e não só como profissão, mas como modo de ver. Desde cedo também me interessei por projetos sociais e educativos, onde me desenvolvi como educadora nas mais diversas modalidades: de curso profissionalizante de fotografia (ah… meus alunos xodós!) a projetos lúdicos, divertidos ou onde a fotografia é usada como ferramenta geradora de reflexões. E o percurso educacional continua até hoje, expandindo suas bordas também para a psicanálise e intervenções terapeuticas em arte e jardinagem. Uma vez um aluno me perguntou qual a etapa da fotografia que eu mais gostava. Eu pensei… pensei… e respondi: de olhar! Sim, eu gosto de olhar, de perceber, de notar aquilo que não está escancarado. Será que é daí que vem a minha curiosidade com o mundo? E o meu gosto pelo que está além da aparência? Bem vindo ao Blog que está sempre se transformando! Dani
Esse post foi publicado em ARTE-EDUCAÇÃO, Campos do jordao, CURSO DE FOTOGRAFIA, Sao paulo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s